Robirta e o cheiro da paixão

Conheço uma ervilha. Chama-se Robirta. Dispensa apresentações. Robirta apaixonou-se. Sentiu-se a pairar sobre qualquer coisa linda e mágica e escreveu. Escreveu uma música onde disserta sobre aquilo a que decidiu chamar O Cheiro da Paixão.



O CHEIRO DA PAIXÃO
Robirta

Só quero ser feliz
Procuro emoção
Trazes ao meu nariz
O cheiro da paixão

Na tua pele tão verde
Um doce travo a DDT
De ti eu tenho sede
Beija-me e logo se vê

Deixas o meu corpo a voar
A pairar sobre os campos fertilizados

Só queres ser feliz
Procuras emoção
E eu levo ao teu nariz
O cheiro da paixão

Na minha pele mais clara
Uma covinha que te prende
Tua atracção dispara
Agarras-me e partimos sem mente

Deixas o meu corpo a voar
A pairar sobre os campos fertilizados

No comments:

Post a Comment